Gal Gadot é uma das pessoas mais maravilhosas, dentro e fora do cinema. Para confirmar essa tese, a atriz resolveu neste fim de semana vestir um dos figurinos de “Mulher Maravilha 1984” e promover uma tarde de visitas ao Inova Children’s Hospital.
O hospital é um centro de tratamento infantil que abriga pacientes com leucemia no estado da Virgínia, nos Estados Unidos.
O momento, que rendeu boas fotos e muitos autógrafos, agradou tanto que foi compartilhado nas redes sociais pelas mães de alguns pacientes, como Kelly Swink Sahady, mãe da pequena Karalyne, um bebê de sete meses portador da doença.
“Cara! Quando a Mulher Maravilha (a REAL Mulher Maravilha, Gal Gadot) vem nos visitar, você tira tantas fotografias quanto pode!”
Como a visita não foi planejada, uma das médicas platonistas, Patty Seo-Meyer, também agradeceu à atriz e brincou com o susto hahaha <3
“Querida Gal Gadot, muito obrigada por visitar meus pacientes e colegas no Inova Children’s Hospital. Da próxima vez, você pode agendar sua visita com a minha secretária? Com amor, super fã!”
“Mulher-Maravilha 1984” ainda não tem data de estreia definida, mas chega aos cinemas no ano que vem.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment