Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Filhas da Madonna dançam Michael Jackson no museu

De passagem por Londres nesta semana, Madonna fez um programa lúdico de domingo com as filhas gêmeas Estere e Stella. Acompanhada também pela filha Mercy, depois de ter apresentado às crianças “Holiday“, um de seus maiores sucessos, a cantora decidiu conduzi-las a uma imersão no mundo de Michael Jackson.

Isto porquê a capital britânica recebe desde o último dia 28 de junho a mostra “Michael Jackson: On the Wall“. Em cartaz na National Portrait Gallery, espaço que costuma abrigar fotografias, desenhos, pinturas e esculturas de pessoas famosas, a exposição revive a obra do cantor e expõe produções assinadas por nomes emblemáticos da arte como David LaChapelle, Andy Warhol, Kaws e Keith Hering.

Toda mãe coruja, em um vídeo curto feto em uma das salas interativas da mostra, Madonna mostrou no Instagram as filhas dançando ao som do rei do pop. Segundo ela, este foi o primeiro contato de ambas com a obra do cantor.

Fofas! Vem ver só:

Além de registrar as crianças, o ícone também mostrou uma das fotos que aparecem no programa da exposição. Tirada no tapete vermelho do Oscar em 1991, o registro mostra quando ela e Michael Jackson resolveram ir à premiação juntos. Que momento!

“Segurando Michael Jackson. Perto do meu coração, com Michael Jackson. Atrás. Veja essa exposição!”

A gente lembra que em outras ~várias~ ocasiões, a cantora já havia demonstrado sua admiração por Michael, que nos deixou em 2009. Em março deste ano por exemplo, às vésperas da entrega do Oscar, ela compartilhou a mesma foto que se segurava ontem na National Portrait Gallery.

Como era de se esperar, rasgou-se em elogios:

“Melhor encontro de todos”

Disso nem temos dúvida!

voltando pra home