Criadora e protagonista da série-sucesso “Girls”, Lena Dunham está muito bem com o seu corpo, obrigado. Desta vez, Dunham usou o Instagram para falar sobre o recente ganho de peso, o que não a deixou mais feliz e saudável.
“À esquerda: 62 kg, elogiada e cantada o dia inteiro por homens, e na capa de um tabloide sobre dietas que funcionam. Também, indisposta e doente da cabeça, e sobrevivendo apenas com pequenas doses diárias de açúcar, toneladas de cafeína e remédios. À direita: 73 kg, feliz, contente e livre, elogiada apenas por pessoas que importam por motivos que importam, me alimentando de snacks divertidos/saudáveis, mantendo a forma com levantamento de cachorros. Mesmo esta guerreira da positividade dos corpos às vezes olha para a foto da esquerda com saudades, até eu me lembrar a dor que me levou até lá. Enquanto digito, até sinto as gorduras se mexendo”.
Ativista da ditadura da beleza, Lena sempre falou abertamente sobre saúde física e mental, e inspira gente como a gente e outras celebridades, incluindo Demi Lovato e Katy Perry, que a chamou de poderosa em um dos comentários.
Poderosa mesmo!
O cineasta Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos na tarde…
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
Leave a Comment