De passagem pelo Brasil nesta semana, onde realizou a divulgação dos shows que fará no País no mês de agosto, Maite Perroni passou pela redação do Papelpop e bateu um papo super legal com a gente <3
A cantora, que gravou neste mês com a banda Roupa Nova, destacou entre os assuntos seu desejo de gravar com a Anitta e falou sobre o carinho dos fãs em suas múltiplas esferas: a primeira delas, presente na comunidade LGBT, a quem disse ser uma grande defensora.
“Acredito que é preciso seguir estimulando o entendimento disso, que haja realmente um respeito verdadeiro e que cada ser humano deva ter a obrigação de respeitar o outro e de decidir onde quer colocar seu coração”
Depois, Maite também comentou sobre o carinho dos fãs mais antigos, que a acompanham desde o RBD. A cereja do bolo deixamos para o final: Ela contou pra gente se já deu ou não de pedirem a volta do grupo a todo momento hahaha
Tá maravilhoso, vem ver!
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment