Em entrevista ao The Guardian publicada nesta quinta-feira (12), Scooter Braun, empresário de Justin Bieber, falou sobre a trajetória do cantor: “Não ia deixá-lo morrer”.
Braun é um dos responsáveis pelo sucesso de Bieber, que, de ídolo teen à adolescente problemático, está na melhor fase de sua carreira. Ele contou à publicação que Bieber olhou em seus olhos e disse o quanto queria mudar.
“Eu não ia desistir dele, eu não ia deixá-lo morrer, eu não ia colocá-lo na posição de: ah, vamos apenas continuar trabalhando”.
Ele ainda disse que a melhor coisas que aconteceu com Bieber é que “ele encontrou Deus”, e que nunca achou que suas novas crenças religiosas atrapalhariam a sua carreira.
“Ele conseguiu sair da posição de idolatrado e percebeu que está a serviço dos outros. Porque eu não acho que os humanos são feitos para serem idolatrados”.
Atualmente, Bieber está longe das habituais confusões, colhendo os frutos do sucesso de “Purpose”, e, para a surpresa de todos, noivo da modelo Hailey Baldwin.
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment