Desde que publicou uma carta no Twitter anunciando que faria uma pausa na carreira, em setembro de 2017, Marina Diamandis andava meio sumida. Volta e meia ela aparecia por aí, seja fazendo alguma declaração, como quando disse que adoraria colaborar com a Madonna, ou fazendo tweets esporádicos.
Foi justamente por meio da escrita, desta vez em uma outra carta, que a cantora confirmou nesta terça-feira (4) seu retorno à música.
Segundo Marina, que não deu muitos detalhes, mas confirmou que vem trabalhando no sucessor de “FROOT” ao longo dos últimos meses, o material deve chegar às nossas mãos ainda este ano.
Vem ver só:
“Olá, amigos
Espero que estejam aproveitando o verão! Estou a caminho de Los Angeles para finalizar a produção do meu próximo álbum. Me sinto tão feliz com isso.
Eu sei que tem demorado um pouco, mas prometo que este próximo disco fará a espera valer a pena.
Vejo vocês no outono!
Com amor, Marina”
A última vez em que a cantora entregou algum material inédito aos fãs foi há exatamente um ano, quando participou da faixa “Disconnect”, do Clean Bandit. Enquanto o quarto disco não chega, nós vamos ouvindo. Tudo a seu tempo, Marina, mas volta logo <3
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment