Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Depois de um ano de namoro, Halsey e G-Eazy resolvem dar um tempo

famosos
LOS ANGELES, CA - NOVEMBER 01: Halsey (L) and G-Eazy attend Spotify's Inaugural Secret Genius Awards hosted by Lizzo at Vibiana on November 1, 2017 in Los Angeles, California. (Photo by Christopher Polk/Getty Images for Spotify)

“We’re not lovers, we’re just strangers”, diz a Halsey no regrão de “Strangers”, faixa em divide os vocais com a colega Lauren Jauregui. Na vida real, a situação não é para tanto, mas a cantora e o namorado, o rapper G-Eazy, resolveram mesmo dar um tempo na relação.

A informação foi confirmada em uma públicação feita nos stories da artista, no Instagram, nesta terça-feira (3).

“Eu normalmente mantenho em segredo este tipo de assunto, mas dede que assumi uma natureza pública, sinto a necessidade de informar aos meus fãs que G-Eazy e eu estamos dando um tempo. Estou ansiosa para continuar dando seguimento aos próximos capítulos da minha arte e da minha carreira e em continuar minha turnê. Desejo a ele o melhor. Obrigado por respeitar a nossa privacidade neste momento.”

Os dois estavam juntos há cerca de um ano e já havia surgido alguns boatos acerca de um mal estar na relação na segunda-feira (2), quando a cantora tweetou trechos da faixa “Colors”:

“Você era uma visão maravilhosa de manhã, quando a luz entrou. Eu sei que eu só senti a religião quando estava deitada com você”

Questionada sobre a possibilidade de uma canção ser enxergada por diferentes modos e diferentes pessoas ao longo do tempo, Halsey disse:

“É realmente peculiar e bonito quando uma canção toma um novo significado. Quando você sente como se isso fosse sobre uma nova pessoa ou quando a letra é sobre algo bom e se torna algo ruim, ou vice versa. As canções evoluem como nós/eu. Que maravilhoso!”.

Diante de tudo isso, só podemos desejar felicidades a ambos!

voltando pra home