Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A destemida e forte Princesa Leia seria o grande destaque da última trilogia (Divulgação)
Atriz Carrie Fisher no papel de Leia Organa (Divulgação)
cinema

Confirmado: veremos cenas de Carrie Fisher em “Star Wars: Episódio IX”

Quem assistiu “Star Wars – Os Últimos Jedi” pode ter ficado preocupado com o andamento da história da general Leia. Perdemos a atriz Carrie Fisher em dezembro de 2016 e até o filme sair, estávamos prontos para nos despedir de uma das atrizes e personagens mais icônicas do cinema. Mas tem mais!

O elenco de “Star Wars: Episódio IX” foi confirmado (via EW) e o nome da atriz está lá! Isso porque JJ Abrams e a equipe da Lucasfilm conseguiu uma forma de incluir cenas não usadas de Carrie Fisher durante o “Despertar da Força”.

“Encerrar a saga Skywalker de forma satisfatória sem ela nos preocupou. Nunca iríamos contratar outra atriz ou usar CGI”, disse Abrams em comunicado. “Com a benção e apoio da filha dela, Billie, encontramos uma forma de honrar o legado de Carrie e o papel dela de Leia no Episódio IX usando cenas que gravamos no Episódio VII”.

Outra confirmação ótima: também veremos o Lando Calrissian de Billy Dee Williams! É um dos personagens mais legais da saga e estamos animados por esse retorno.

“Star Wars: Episódio IX” estreia em dezembro de 2019.

voltando pra home