Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

SANTA MONICA, CA - MAY 11: Actor Demi Moore attends the Christian Dior Cruise 2018 Runway Show at the Upper Las Virgenes Canyon Open Space Preserve on May 11, 2017 in Santa Monica, California. (Photo by Rich Fury/Getty Images)
famosos

Clonaram o cartão da Demi Moore e o prejuízo ultrapassou os R$ 600 mil!

A sorte da Demi Moore não anda lá essas coisas. Isto porquê a atriz teve um de seus cartões clonados na última semana. Segundo a Polícia norte-americana, o prejuízo da atriz teria ultrapassado os R$ 652 mil!

Alguns documentos obtidos pela People mostraram que o autor do crime, identificado como David Matthew Read, teria roubado a segunda via do cartão da atriz. Em março Demi havia perdido o original e aguardava até então a chegada do mesmo, sem sucesso.

O acusado admitiu que roubou o cartão em uma agência da FedEX, uma espécie de agência dos correios nos Estados Unidos. Toda a ação foi registrada pelas câmeras do local e não demorou muito para que a polícia descobrisse seu paradeiro.

A assessoria de Demi não quis comentar o caso e ainda não se sabe que medidas as autoridades devem tomar daqui para frente.

Forças ao ícone!

voltando pra home