A coisa não anda lá muito boa para Nicki Minaj nos últimos dias. Após a imprensa britânica ter feito duras críticas em relação ao anúncio de uma parceria da cantora com o rapper 6ix9ine.
Isto porquê 6ix9ine foi um dos outros três artistas escolhidos para abrir as apresentações de abertura da turnê conjunta entre Nicki e Future, a “NICKIHNDRXX Tour”. Diante da repercussão, quem resolveu se posicionar igualmente de forma contrária à escolha da colega foi Azealia Banks.
Pelo Twitter, Azealia disse estar desgostosa pelo fato de 6ix9ine estar “tentando limpar sua barra apoiando-se em outros artistas”. A polêmica em torno do nome do rapper vem do ano passado, quando ele foi acusado e condenado pelo crime de pedofilia e envolvimento com menores.
Chamando Nicki de “rainha do rap”, ela fez uma thread em que explica todas as razões que a levam a não concordar com a escolha:
“É demais para mim. Deletando meu cartão de membro Barb. Ela está oficialmente acabada”
“Pedofilia é absolutamente nojento e mau. Qualquer um que apoie esta merda é um lunático.
“Desculpe, o cara foi condenado e você ainda tentando tirá-lo dessa? Isso é muito obscuro”.
Pelo Instagram, ela seguiu comentando o caso, ressaltando a importância da geração de boas influências, principalmente por parte de um artista que atinge a um público diverso:
“Como rainha do rap você é responsável por proteger os direitos, a segurança de jovens mulheres de cor. Então, não deverá se associar ou empresar a sua voz para pedófilos conhecidos. Se fizer isso, você manda a mensagem de que está tudo bem para maiores de idade aliciarem meninas de 13 anos e sair impunes. Você não pode se desesperar demais para ter sucesso nas paradas. Você basicamente dá um tapa na cara de todas as suas fãs com idades entre 8 e 15 anos e suas mães por permitirem que suas filhas ouçam isso”.
Nicki ainda não se pronunciou sobre o caso.
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment