Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Azealia Banks abandona gravadora e muda estratégia de lançamento de “Fantasea II”

Senta que lá vem história. O lançamento de “Fantasea II: The Second Wave”, novo disco de Azealia Banks, tem sido uma verdadeira saga. Após ter acertado a maioria dos detalhes e ter confirmado que estava trabalhando na mixagem final das faixas, a cantora disse nesta sexta-feira (27) pelas redes sociais que decidiu lançar tudo de maneira independente.

Segundo ela, as relações com a gravadora Entertainment One foram rompidas. Ou seja, as vinte e duas (!) faixas prometidas não deverão ser lançadas de maneira conjunta, mas sim passar por um processo de seleção e vir em formato de singles.

“Infelizmente as coisas não estão indo bem com a Entertainment One, então vou sair e lançar o álbum pela minha própria gravadora, a Chaos & Glory, conforme o plano original. Irei disponibilizar algumas músicas mais antigas nas plataformas digitais para que vocês aguentem por enquanto e vou lidar com tudo por conta própria daqui em diante. Kunts, não se preocupem! Tudo está bem e não estou sendo demitida. Simplesmente não estamos seguindo a mesma direção e é o melhor para mim, lidar com as coisas sozinha. Já fiz isso antes, sou uma garota forte e darei conta! Alguém disse “Playhouse”?”

Assim que fez a publicação, ela correu para a timeline e liberou um trechinho daquele que será seu primeiro single, “Playhouse”. O material chega já na semana que vem:

https://www.instagram.com/p/BlvsXjznVYp/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_control

voltando pra home