Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Almodóvar já tá filmando “Dolor y Glória”, seu novo filme com Penélope Cruz!

Quem conhece a obra de Pedro Almodóvar sabe bem como o diretor adora colocar no olho do furacão mulheres fortes e, acima de tudo, protagonistas para além dos dramas: de suas próprias vidas. Depois de “American Crime Story”, em que interpretou a estilista Donatella Versace, Penélope Cruz está de volta ao set!

Uma veterana em filmes do diretor, a atriz interpretará o que foi definido como uma “personagem essencial” em “Dolor y Glória”, vigésimo primeiro filme do cineasta.

A diferença entre tantos trabalhos está no fato de que este não terá uma protagonista feminina: Desta vez a função estará delegada aos atores António Banderas ~que já trabalhou com Almodóvar em “La Piel en que Habito”~ e ao cantor Asier Etxeandía.

Pelo Instagram, a atriz encheu o chefe de elogios, mas não deu nenhum detalhe do que esperar da história. Vestindo um avental, Penélope disse que a sensação em atuar em um de seus filmes é nada menos do que única. Fofos <3

“Hoje começamos as filmagens de “Dolor y Glória”, de meu querido Pedro Almodóvar. Como aproveito cada momento trabalhando com ele!”

“Dolor y Glória ainda não tem data de estreia definida, mas já dá pra sentir o cheiro do drama chegando. Lentamente.

voltando pra home