Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Artistas trans criticam escolha de Scarlett Johansson para papel de homem transgênero; atriz responde

Ontem (3), foi divulgado que um dos próximos trabalhos de Scarlett Johansson será interpretar um homem trans em mais um filme do diretor de “Ghost In The Shell“, Rupert Sands.

Logo após o anúncio, as atrizes transgênero  Trace Lysette e Jamie Clayton se manifestaram sobre a escolha.

Em seu Twitter, Lysette declarou:

“Então, vocês (pessoas cis gênero) podem nos interpretar, mas nós não podemos interpretar vocês? Hollywood é f… . Eu não ficaria chateada se me colocassem na mesma audição de Jennifer Lawrence e Scarlett Johansson para papéis cis, mas sabemos que isso não acontece. Que vergonha.”

Através de sua assessoria de imprensa, Scarlett declarou ironicamente: “Diga a elas (pessoas que estão criticando) que podem se dirigir diretamente aos representantes de Jeffrey Tambor, Jared Leto e Felicity Huffman para receberem seus comentários”, respondeu.

Scarlett citou os três atores porque todos eles já interpretaram personagens trans no cinema. Leto ganhou até um Oscar por sua atuação em “O Clube de Compra Dallas”.

Ao ler a resposta de Scarlett, Jamie Clayton disse:

“Os atores que são trans nunca chegam a fazer uma audição PARA QUALQUER OUTRO QUE NÃO O PAPEL DOS PERSONAGENS TRANS. Essa é a realidade. Nós não podemos participar das audições. Atores QUE SÃO TRANS como PERSONAGENS NÃO TRANS. Eu te desafio.”

voltando pra home