Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Anne-Marie fala da nostalgia em “2002” e show no Brasil: “100% de chances de acontecer”

Anne-Marie é uma das novidades que estamos adorando acompanhar. Após anos lançando singles e emplacando hits, como “Rockabye” com o Clean Bandit e “Friends” com Marshmello, a britânica veio com força total em 2018 lançando o single “2002” e o álbum “Speak Your Mind”.

Nós conversamos com Anne-Marie por telefone e o papo foi total sobre a nostalgia dos anos 200 que anda voltando. Além disso, ela prometeu, com 100% de chances, que virá ao Brasil quando a turnê européia terminar.

Com referências a Britney Spears, JAY-Z, Backstreet Boys e outros, veja o clipe de “2002”:

E, além de dar a entrevista que você lerá, ela ainda nos mandou vídeo dizendo quem ela mais gostava de ouvir nos anos 2000!

Anne-Marie

A Anne-Marie nos falou as três músicas dos anos 2000 que ela mais gosta e concordamos!! Vejam o clipe de "2002" dela porque tá cheio de referências à Britney, Backstreet Boys e outros ícones dessa época ouro do pop: https://youtu.be/Il-an3K9pjg

Posted by Papel Pop on Tuesday, July 10, 2018

PAPELPOP: Preciso começar dizendo que amei o clipe de “2002”. Dá uma nostalgia boa da época pop que eu e você vivemos. Como foi reunir tudo aquilo num clipe? Se divertiu?

ANNE-MARIE: Foi muito divertido. Fiz com a mesma diretora de “FRIENDS” que fiz com o Marshmello e ela é incrível. Ela pensou com todos os detalhes na recriação dos videoclipes que cito na música. Então foi muito divertido reencenar todos aqueles vídeos.

Você sabe se alguns dos artistas que você cita na música souberam do vídeo?

Ainda não! Mas se soubessem, seria incrível.

E toda aquela moda da época voltou com tudo. Você é daquelas que está feliz e vai usar tudo de novo?

Sim! Eu amo toda aquela estética e estou muito animada porque voltou à moda.

Você escreveu a música com o Ed Sheeran, né? Vi que ele zoou horrores com você até você lançar a música porque ele não aguentava mais esperar.

Ele é incrível e é um velho amigo meu. E aí, assim que terminamos de compor a música, ele me disse “eu vou ficar te irritando até você lançá-la. Aquilo foi engraçado.

A gente viu a Demi Lovato fazendo música com a grande diva dela dos anos 2000, a Aguilera. Se você pudesse escolher uma diva sua da época para cantar junto, qual seria?

Com certeza seria com a Missy Elliot ou a Avril Lavigne.

Avril Lavigne? Seria maravilhoso! Hahaha. E como o público está reagindo ao seu álbum? Você trabalhou nele por anos, certo?

Tem sido tudo ótimo. Os primeiros shows do álbum que farei são em novembro, então cantarei várias músicas desse álbum apenas mais para frente. Mas estou muito animada e ansiosa para para finalmente cantá-las.

E você recebe muitas mensagens dos fãs brasileiros? Tem planos para vr pra cá?

Com certeza irei, mesmo! Assim que eu terminar a turnê européia, vou começar a planejar os shows para o resto do mundo. 100% de chances de eu fazer um show no Brasil.

Você já tem um próximo single em mente? Porque seus clipes são sempre ótimos e já queremos saber do próximo!

Ainda não sei! É muito difícil escolher porque, agora com todo o disco lançado, temos que ver quais músicas o pessoal está gostando mais e quais músicas são legais de transformar em vídeo. Então ainda estamos tentando descobrir isso.

Agora, para finalizar, qual filme dos anos 200 você gostaria de estrelar.

“Meninas Malvadas” seria uma ótima opção. Também aceitaria estar em “O Mentiroso”. Não sei exatamente quando saiu, mas Jim Carrey é meu ator favorito, então qualquer filme com ele.

Bom, Anne-Marie, te aguardamos aqui no Brasil! Ouça agora o álbum “Speak Your Mind”:

voltando pra home