famosos

Anitta fala sobre Nego do Borel: “Ele é uma pessoa ingênua”

Se a intenção de Nego do Borel era lacrar, seu objetivo não deu muito certo. Lançado na segunda-feira (9), o clipe de “Me Solta” já soma tantas críticas quanto visualizações. No vídeo, ao interpretar um gay bem espalhafatoso, o cantor causou polêmica.

Ele chega a beijar um modelo durante o vídeo, o que aumentou ainda mais a repercussão, tanto para o bem quanto para o mal.

Tem gente achando tudo muito incrível, enquanto há quem o acuse de oportunismo – principalmente por sua ~amizade com Janir Bolsonaro nas redes sociais.

Amiga de longa data de Nego do Borel, Anitta aproveitou o lançamento do clipe para desejar feliz aniversário ao amigo. Borel completa 26 anos nesta terça-feira (10).

Ao dar os parabéns para o cantor, Anitta abordou a polêmica e acabou dando a sua opinião sobre o assunto, dizendo não concordar com tudo que ele faz e explicando que o amigo ainda precisava entender muita coisa, que ele ainda era ingênuo e que estará “do seu lado no acerto para bater palmas, e no erro para ajudá-lo a melhorar”. Olha só:

Abaixo, o desejo de “feliz aniversário” de Anitta para o Nego do Borel:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

43 minutos atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

50 minutos atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

58 minutos atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás