Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Anira está vivíssima e pronta pra aprender uma nova língua!

De passagem pela Europa na última semana, onde esteve em turnê, Anitta ganhou não somente elogios da crítica, mas também vontade para voltar a estudar um novo idioma.

A informação foi revelada pela cantora em um Story postado no Instagram, enquanto contava detalhes sobre a gravação do clipe de “Medicina“, seu provável novo single, filmado na Colômbia.

Anitta disse que durante as apresentações que fez em Lisboa, Paris e Londres, notou diversos fãs tentando se comunicar com ela em italiano. A situação, que a teria deixado um pouco constrangida por não conseguir responder, teria sido uma ótima motivação para imergir na língua!

Ela explicou que o verdadeiro objetivo é mesmo se comunicar melhor com a galera. Até agora não há nenhum plano de lançamento. Mmmmm:

“Lá nos meus shows na Europa foram tantos fãs italianos que eu decidi que vou voltar a falar italiano, que eu já falei um dia. Vou voltar a falar. Baixei um aplicativo e vou voltar a falar é hoje. Estava me agoniando porquê eu não estava conseguindo falar com os fãs”.

Ícone poliglota faz assim! E não acabou não: além disso, Anitta quer saber qual será o próximo single da carreira. Isto porquê a cantora criou um reality show no IGTV em que vem promovendo debates e mostrando os bastidores de reuniões feitas com a equipe para definir qual será o escolhido: “Medicina” ou “Veneno”.

Vocês já esquematizaram a torcida para um dos dois? Cancela tudo e manda entrar o dueto com a Laura Pausini!

voltando pra home