Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

INGLEWOOD, CA - AUGUST 24: Singer Jennifer Lopez attends the 2014 MTV Video Music Awards at The Forum on August 24, 2014 in Inglewood, California. (Photo by Jason Merritt/Getty Images for MTV)
música

J-Lo será homenageada com o Michael Jackson Video Vanguard Award!

VMA 2018 tá chegando e com ele a curiosidade em relação à lista de indicados, vencedores e presenças ilustres na premiação deste ano. Depois de muitos rumores sobre quem, de fato, seria o vencedor do MTV Video Vanguard Award, uma das categorias mais ilustres da premiação, finalmente o nome de Jennifer Lopez foi confirmado!

A categoria é como se fosse uma honraria em reconhecimento às contribuições da artista para o mundo da música, neste caso, em especial pelas superproduções de seus vídeos. Merecido, né? Não dá pra definir um só sucesso na carreira.

Mas antes disso também rolou confusão. Hoje de manhã a revista Rolling Stone, primeira a dar a informação como oficial, fez uma matéria com o anúncio, mas deletou tudo logo em seguida. Eita, gente!

Teve até quem duvidasse, mas tudo ficou certo e agorinha, no início da tarde, a confirmação veio da própria conta do VMA no Instagram. Por meio de um vídeo, carregado de suspense, a emissora já deixou todo mundo de orelha em pé. “Tudo pude acontecer”, diz a postagem.

Será que vai ter live? Assista:

https://www.instagram.com/p/Bl58BXPA4HC/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_control

O VMA 2018 será entregue em 20 de agosto.

voltando pra home