Desde a notícia da internação de emergência de Demi Lovato nesta terça-feira (24), o estado de saúde estável da cantora vem sendo reportado pelos principais tabloides. Mas as boas novas, agora, vêm da própria tia de Demi.
No Facebook, Kerissa Dunn escreveu que Demi está “acordada e responsiva”. Ela também agradeceu todas as mensagens, e pediu para que os fãs continuem orando. Por algum motivo, porém, o post foi apagado.
Demi está acordada e responsiva. Graças a Deus! Obrigado pelas orações e, por favor, continuem a rezar pela sua recuperação completa, tanto a curto e longo termo.
Segundo relata o TMZ, Demi foi levada ao hospital na tarde de hoje devido a uma suposta overdose de heroína.
O primeiro veículo a noticiar a melhora da cantora foi a People. De acordo com a revista, uma fonte próxima confirmou a internação, e sem dar detalhes, negou a overdose.
Após diversas mensagens de amor e apoio nas redes sociais, fontes da NBC News reportaram que Demi estaria “alerta, estável e respirando”.
Continuamos aguardando mais notícias sobre a melhora de Demi! <3
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment