Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

A próxima meta de Henry Cavill é interpretar James Bond nos cinemas

Todo mundo tem um sonho e o de Henry Cavill neste momento é interpretar James Bond nos cinemas. Em entrevista ao site Yahoo! Movies, o ator disse que não recusaria a oferta do papel principal em um filme futuro da franquia.

Segundo ele, que agora aparece no elenco de “Missão Impossível: Efeito FallOut” a proposta o atrai inclusive pelos desafios além ação, como o de interpretar um personagem britânico:

“Adoraria fazer, é claro. Acho que James Bond pode ser um papel bem divertido. É britânico, é legal. Agora que tenho “Missão: Impossível” no currículo, podemos realmente fazer as acrobacias e intensificá-las. Não quero dizer que eles não faziam as próprias cenas de ação, é só que seria divertido aplicar o que aprendi e levar isso para um filme como 007. Adoraria interpretar um britânico, não é algo que acontece com muita frequência. Se eles me perguntarem, a resposta é ‘sim’.”

Para o próximo longa, que estreia em outubro do próximo ano, quem deve aparecer no papel principal é ~o lindo~ Daniel Craig.

O recado já tá dado, Henry!

voltando pra home