Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Mano Brown diz que quer esbarrar com Julio Cocielo

Os comentários de cunho racista feitos por Julio Cocielo em uma postagem no Twitter não demoraram muito a surtir reações de repúdio.

Depois de a internet descobrir que o youtuber tinha em seu histórico outros posts semelhantes, quem também não gostou do teor das mensagens foi Mano Brown.

O clima ficou tenso e em uma publicação feita na conta do amigo e também rapper Dexter, que reproduziu os tweets do rapaz, Brown resolveu comentar o caso:

Segundo o cantor, que criticou o pedido de desculpas feito por Cocielo, a expectativa é a de que em algum momento, Dexter e ele se encontrem para dar uma dura no youtuber:

A onda de comentários negativos começou durante a partida entre França e Argentina pelas oitavas de final, no último fim de semana. No tweet, Cocielo dizia que o atacante francês, Kylian Mbappé, “conseguiria fazer uns arrastão top na praia heim” (sic).

Após a ampla repercussão do caso, vários artistas se pronunciaram e marcas famosas que possuíam contrato com o youtuber cortaram seus patrocínios, isentando-se de qualquer ligação com o rapaz daqui pra frente.

voltando pra home