Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Vampiros e muito flerte no videoclipe de “Canção de Engate”, de Filipe Catto!

O Dia dos Namorados tem sido uma data frutífera para lançamentos. Inspirado pela música portuguesa, o cantor Filipe Catto liberou nesta terça-feira (12) o videoclipe de “Canção de Engate“. A faixa é uma regravação de um dos clássicos românticos do ícone LGBT português, António Variações.

Totalmente repaginada para entrar no repertório do álbum “CATTO”, lançado no finzinho do ano passado, a canção  rendeu um registro ma-ra-vi-lho-so quando alinhada à identidade visual do disco!

Ambientado em um cenário cheio de luzes de neon, Catto encarna uma deusa queer, meio Vênus, meio terráquea. Ele flerta na balada, serve bons drinks e cai na banheira de espumas, sempre acompanhado de referências religiosas.

Não o bastante, o cantor ainda se transforma em um VAMPIRO, pra sugar todo nosso amor!

Quem é gótica se sentiu representada, vem assistir com a gente!

O artista, natural de Lajeado-RS, tem assumido ao longo dos últimos anos uma identidade queer (Catto é quase uma sereia de Vênus <3). No repertório do moço, é possível encontrar muita versatilidade em canções que vão desde o brega, como acontece no álbum “Fôlego”, até a música eletrônica, predominantes na mixagem de seu último trabalho.

Ouça o disco completo:

voltando pra home