Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Tomo Miličević, guitarrista do Thirty Seconds to Mars, deixa a banda

Um dos três integrantes do Thirty Seconds to Mars está deixando a banda. O guitarrista Tomo Miličević, que entrou para o grupo em 2003, fez um texto falando sobre sua decisão. Agora o 30 Seconds fica só com os irmãos Jared e Shannon Leto.

No comunicado, Miličević agradece todo o apoio dos fãs ao longo dos anos e não explica o motivo exato da saída, mas afirma que essa é a melhor decisão para sua vida.

“Acima de tudo quero agradecer Jared e Shannon por me darem o privilégio de fazer parte dos seus sonhos e por poder subir ao palco com eles por tanto tempo. Vou lembrar com carinho dos nossos momentos juntos e terei amor no meu coração sempre que lembrar desses dias, até o fim. Aos fãs, digo o seguinte: por favor, não fiquem tristes ou bravos, e não se dividam. Essa é uma coisa boa para todos. Lembrem-se de algo importante – essa banda juntou todos nós, incluindo eu. Então mesmo que eu esteja deixando o grupo, meu espírito nunca deixará esta família, e quem sabe vocês me verão sentados no gramado cantando junto…”

voltando pra home