Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Toda empolgada, Shakira coloca a família inteira no avião e inicia turnê

Depois de 7 longos anos sem colocar o pé na estrada, dedicando-se a projetos menores e curtindo seu momento maternidade esposa 100% família, Shakira está pronta para sair em turnê. A cantora tem mostrado no Instagram os bastidores do último mês de preparativos para a “El Dorado World Tour”, que arranca neste domingo (3) em Hamburgo, na Alemanha.

Animada, ela compartilhou hoje em seus Stories alguns vídeos em que aparecem também os pais e uma de seus 9 irmãos. Botando toda a família no avião, ela disse estar muito feliz e que viajar acompanhada a faz se sentir “como nos velhos tempos”.

 

Ela ainda encheu a mãe de beijos e fez gracinha com a letra de “Me Enamoré”. Fofa hahaha

Vale lembrar que a estreia da turnê El Dorado foi adiada no fim de 2017 depois que a cantora teve uma série de problemas nas cordas vocais. A última vez da Shakira se apresentando por aqui aconteceu em 2011, com a “The Sun Comes Out Tour”.

Agora, ela volta ao País em outubro para dois shows, em São Paulo e Porto Alegre. Mas é bom correr: em uma semana, os ingressos praticamente esgotaram. Estamos prontos para te receber, ícone latino!

voltando pra home