Menu Papel POP

“The Walking Dead” vai ter salto no tempo na próxima temporada

MAIS SOBRE:

Angela Kang, nova showrunner de “The Walking Dead”, fez hoje sua primeira aparição oficial após assumir o posto e falou um pouco sobre a próxima temporada da série.

A mulher não entrou na questão da saída de Andrew Lincoln (Rick) e possivelmente Lauren Cohan (Maggie), mas revelou que haverá um salto no tempo:

“Estamos brincando com o tempo nesta fase, então vamos saltar para a frente na história. Estamos trabalhando numa temporada renovada. Chegaremos com algumas coisas bem divertidas. Estou me concentrando muito nos principais relacionamentos duradouros dos personagens, assim como em todos os nossos maravilhosos personagens regulares.”

Segundo o The Hollywood Reporter, o salto no tempo confirma que a série vai seguir os acontecimentos da HQ na qual é baseada, quando a história pulou dois anos para a frente depis do embate entre Rick e Negan (Jeffrey Dean Morgan).

Do outro lado, Scott M. Gimple, antigo showrunner de “TWD” e agora responsável pelo spin-off “Fear the Walking Dead”, revelou que tem planos de expandir a franquia em outras produções derivadas.

“The Walking Dead” estreia sua nona temporada em outubro, e “Fear the Walking Dead” volta com a segunda metade da quarta temporada em agosto.

Comentários

Topo