Após processar a agência William Morris Endeavor devido o caso de assédio envolvendo o agente Adam Venit Terry, Crews esteve no Senado americano nesta terça-feira (26) para testemunhar sobre o caso. As informações são do Deadline.
Durante o depoimento, ele revelou ter deixado o elenco de “Os Mercenários 4”. O motivo? O produtor do filme, Avi Lerner, teria ligado para o seu empresário dizendo que o ator só continuaria no longa caso abrisse mão do processo.
“Esse mesmo produtor está sob sua própria investigação. Abusadores protegem abusadores, e essa foi uma coisa que eu tinha que decidir. Vou ser uma parte disso ou vou me posicionar? E tem projetos que eu tive que recusar”, disse.
Crews já havia comentado publicamento sobre o abuso, em novembro de 2017, quando aproveitou as denúncias contra Harvey Weinstein para se abrir no Twiiter. “Eu decidi deixar para lá porque não queria ser excluído – é o que acontece quando o abusador tem poder e influência. Ignorei. Eu amo o que faço, mas é uma vergonha quando alguém tenta tirar vantagem disso”, confessou.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment