Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Shakira e Maluma lançam vídeo de “Clandestino”, na vertical e exclusivo para o Spotify

música

Se a dupla Shakira & Maluma ainda desagrada alguém, é preciso paciência. Enquanto o vídeo oficial de “Clandestino”, gravado nesta semana em Barcelona não sai, a cantora resolveu dar uma canja do que vem por aí e fechar uma parceria com o Spotify.

Durante sua passagem por Zurich, na Suíça, com a “El Dorado World Tour“, Shakira teve a ideia de gravar um vídeo para a canção, na vertical, usando cenas dos bastidores capturadas com um iPhone.

Tudo muito orgânico: Ali mesmo, na vã com a família (que não aparece) ou ainda ofegante pelos corredores da Arena após o término do show. Ela dubla, dança e age bem naturalmente.

Maluma não fica atrás e faz tudo do avião mesmo, pela câmera frontal do selfie. O resultado já pode ser conferido na Playlist “¡Viva Latino!” (que já teve o ícone poliglota Anitta entre suas escolhidas).

Vem assistir!

Não para por aí: Cheia das novidades, Shakira também anunciou no Twitter que participará cantando na abertura dos Jogos Centro-Americanos e do Caribe, disputados nesta edição em Barranquilla, cidade em que ela nasceu. Quem se sentiu vingado pela ausência dela na Copa do Mundo levanta a mão!

“Logo logo estarei cantando em minha casa para o meu povo nos Jogos Centro-Americanos e do Caribe”, que acontecem no canto do mundo que mais amo!! Barranquilla!”

Já podemos ser Alices e sonhar com uma música inédita?

voltando pra home