música

Shakira e Maluma gravam clipe de “Clandestino” com diretor de “Can’t Remember To Forget You”

Depois de passar alguns dias na Rússia curtindo a Copa do Mundo, Maluma aproveitou a folga da fada latina Shakira para encontrá-la em Barcelona. Os dois se reuniram  na madrugada desta quarta-feira (27) para gravar o vídeo de “Clandestino“, single em que ambos dividem o microfone, lançado neste mês.

Em algumas publicações feitas direto do set dá para vê-los em ação, posicionados juntos a uma jaula. Pelo visto, o clipe fará jus à vibe efervescente e, digamos, ~caliente~ da canção.

Quem assina a produção é Joseph Kahn, o mesmo diretor de “Can’t Remember To Forget You“, dueto da Shakira com a Rihanna. Ela ainda mostrou nos stories um pouco do cenário escolhido para as filmagens, mas sem muitos detalhes. O que se sabe é que a produção terá ares bem noturnos, à luz da lua. O próprio revival da “loba”:

“São quatro da manhã e ainda estamos aqui no set de filmagens de “Clandestino”. Uma lua impressionante, não sei se se vê. A lua e seu brilho sobre o mar”

Não custa lembrar que Shakira passa pelo Brasil em outubro com duas apresentações ~praticamente esgotadas~ da “El Dorado World Tour“. Para além do show, que tem hit atrás de hit na setlist, a gente espera do fundo do coração que seja feita justiça para “Clandestino”.

Enquanto isso, vem ouvir:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

9 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

12 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

13 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

17 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

17 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

19 horas atrás