Durante uma participação na Entertainment Weekly Radio, o ator Chris Pratt decidiu expôs o colega Tom Holland. Segundo ele, Tom teria dado a ele um baita spoiler de “Jurassic World: Fallen Kingdom“.
Ainda segundo Chris, a revelação veio como quem não queria nada, durante um dia de filmagens nos estúdios da Marvel, onde ambos trabalhavam em seus respectivos projetos.
Como ele ficou a par de toda essa informação? Vem entender:
“Tom, é claro, soube por J. A. Bayona, porque ele dirigiu o filme “The Impossible“, em que Tom atuava como um dos garotos”.
Sem perder tempo, o ator correu para compartilhar tudo nos mínimos detalhes com os amigos hahahaha
“Ele me contou a história toda, ouvi tudo primeiro por meio dele. Então, quando li o roteiro percebi que ele não estava brincando comigo e era tudo real”.
Jurassic World estreia no próximo dia 21 de junho no Brasil.
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
O trailer da tão aguardada sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) chegou na noite…
Leave a Comment