Menu Papel POP

Sandra Bullock se emociona ao falar da adoção dos filhos: “Você é uma mãe no momento em que aceita o amor daquela criança”

MAIS SOBRE:

Promovendo o filme “Oito Mulheres e um Segredo”, que estreia nesta quinta-feira, Sandra Bullock acabou entrando no assunto da maternidade. Em entrevista ao Today Show, a atriz se emocionou ao falar da adoção dos filhos Louis, de 8 anos, e Laila, 6.

Louis foi o primeiro a ser adotado, quando Sandra ainda era casada com Jesse James. A vontade veio (e se realizou) em 2010 por causa das consequências ainda presentes do furacão Katrina em Nova Orleans alguns anos atrás. “Eu sabia, algo me disse que minha criança estava lá. (…) Eu olhei para [Louis] e disse: ‘Aí está você’. Parecia que ele sempre esteve presente. Ele olhou nos meus olhos e era apenas… esperto. Meu filho era esperto.

“Sempre me falavam algo lindo: a criança perfeita te encontrará. Você vai encontrar seu filho. Você não acredita nisso quando não está acontecendo; você se pergunta: ‘Onde está a minha família?’, e quando acontece, você entende exatamente o que falavam.”

Em 2015, foi a vez de Laila. Dessa vez a ideia foi plantada por Louis, que durante um jantar entre Sandra e suas amigas, chegou e disse: “Vamos ter um bebê em breve.”

“Acho que ali ele sabia de algo. E quando penso nisso, foi quase na mesma época que Laila nasceu.”

Sandra também falou sobre o que espera ao compartilhar sua história:

“Não há um prazo final. Existem centenas de milhares de crianças que estão prontas para serem seus filhos. Você é uma mãe para sempre no momento em que aceita o amor daquela criança.”

Que lindo! <3

Comentários

Topo