Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Samuel L. Jackson dá pistas e diz que sabe como “Vingadores 4” deve terminar

Veterano nas telefonas, Samuel L. Jackson é gente como a gente e andou atento até encontrar formular o que seria o fim de “Vingadores 4“. Em recente entrevista, o ator falou sobre o que as pontas soltas de “Vingadores: Guerra Infinita“, explicando o que isso significa para novo longa.

Segundo ele, seu trabalho na sequência foi o que o ajudou a compreender isso.

“Quem realmente morre e quem está realmente ao vento eu não sei, mas sei que há uma solução que eles nem precisavam me dizer, porquê sei quem a Capitã Marvel é e o que isso significa”.

Logo, as especulações que correm por aí ainda dão conta de que a personagem poderia ser a resposta para os problemas dos vingadores.

Quem está cotada para o papel do Capitã Marvel, tanto em um filme independente da heroína quanto em “Vingadores 4” é Brie Larson. A atriz chegou a comentar que se sentia ansiosa para o lançamento e disse que ficou preocupada com o que sua vida pudesse virar ao interpretar a heroína tendo inclusive pensado em desistir.

“Muito do que envolvia essa interpretação me parecia uma grande decisão. Não apenas para mim, mas para a minha família, meu parceiro e meus amigos. Não tinha certeza se era a coisa certa para mim”.

Ainda sobre o seu próprio personagem, o ator disse que não fazia ideia a respeito do que vinha sendo planejado para ele.

“Não tinha ideia mesmo, veio do nada.”.

“Vingadores 4” estreia nos cinemas em 8 de março de 2019.

voltando pra home