Antes da trilha sonora de “Mamma Mia: Lá Vamos Nós De Novo!” sair no dia 13 de julho, foram liberadas algumas versões oficiais das músicas cantadas pelo elenco.
Hoje foi disponibilizada “Fernando”, que está na voz da Cher, como já sabíamos, e também é cantada pelo ator Andy Garcia. Cher se apresentou com a faixa num evento em Las Vegas, então temos uma noção de como a versão ficou.
Ouça o áudio oficial abaixo:
As duas outras músicas disponíveis são “Waterloo” e “When I Kiss the Teacher” – ambas têm a participação de Lily James, que faz a versão mais jovem da personagem de Meryl Streep.
“Mamma Mia: Lá Vamos Nós De Novo!” estreia no dia 2 de agosto.
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment