Ryan Reynolds responde Kanye West sobre “similaridade” entre músicas do rapper com a trilha de “Deadpool 2”

Em algum lugar do universo preparando estratégias de divulgação paraa seus cinco (!!!!!) novos álbuns, Kanye West tirou um tempinho na agenda para assistir a “Deadpool 2“.

Gente como a gente, na tarde de desta terça-feira (12) o marido de Kim Kardashian foi para o Twitter tecer suas críticas – a maioria delas positivas, exceto por um detalhe.

Segundo Kanye, há na trilha sonora do filme, estrelado por Ryan Reynolds, similaridades com suas produções musicais.

“Amo os dois filmes de “Deadpool”. Ouvi a trilha sonora e isso soa tão parecido com as minhas músicas. Irmão, eu deveria ter liberado minhas músicas para Deadpool…”.

Ele não parou por aí. Disse que a indústria era inovadora em suas criações atuais e a agradeceu por suas contribuições.

“Pessoal, vocês escrevendo e essa proximidade é tão inovadora… Amo como vocês rompem a quarta parede… obrigado por serem inovadores e, por favor, saibam que estou disposto a liberar (as faixas) da próxima vez!”

Enquanto muita gente refletia sobre as declarações, Ryan Reynolds resolveu responder aos tweets do cantor.

“Concordo. Estou tendo uma palavrinha com Céline Dion”

Aguardemos os próximos capítulos.

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

3 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

4 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

7 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

8 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

8 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

8 horas atrás