Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Rony Weasley não curtiu: Remake de “Aracnofobia” deve ser produzido pelo diretor de “Velozes e Furiosos 7”

Um clássico do cinema cult está prestes a ganhar uma nova versão nas telonas. De acordo com o site Deadline,  Hollywood está dando início à produção de um remake de “Aracnofobia“, um dos mais emblemáticos filmes de terror dos anos 1990.

Quem deve produzir o longa é James Wan (“Aquaman”, “Velozes e Furiosos 7”), um dos grandes nomes do gênero, mas a produção ainda está em fase inicial e não há um autor para o roteiro ou um diretor definidos.

Para quem chegou agora, o filme, estrelado por Jeff Daniels, John Goodman e dirigido por Frank Marshall ~que coleciona parcerias com Steven Spielberg~ narra a história de um fotógrafo que morre em uma missão na Venezuela.

Durante o traslado do corpo, uma aranha venenosa pega carona no caixão e segue até a cidade natal do falecido, na zona Rural da Califórnia, procriando.

Recém chegados à cidade estão ainda o Dr. Ross, um aracnofóbico assumido, e sua família. O resultado é uma verdadeira carnificina e aos poucos começa-se a suspeitar das aranhas, incomuns na região.

Imagina se junto a esta ideia surge a possibilidade de uma versão em 3D? Já estamos nervosos. MEDO!

 

voltando pra home