series

Primeira série derivada de “Game of Thrones” é anunciada!

Enquanto a gente espera 2019 chegar para assistirmos à última temporada de “Game of Thrones”, a HBO finalmente oficializou hoje a primeira série derivada da produção com a encomenda do primeiro episódio, o piloto.

Segundo a sinopse liberada pelo canal, o novo projeto se passará milhares de anos antes dos eventos de “GoT” e vai mostrar como o universo passou de era de ouro dos heróis para tempos mais sombrios.

“E apenas uma coisa é certa: dos horripilantes segredos da história de Westeros à verdadeira origem dos ‘white walkers’, dos mistérios do Oriente aos Starks da lenda… não é a história que achamos que sabemos.”

EITA! A noite é escura e cheia de terrores mesmo!

A nova série, ainda sem título, será feita por George R.R. Martin, criador dos livros adaptados por “Game of Thrones”, e Jane Goldman, de “Kick-Ass”, “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido” e dos dois “Kingsman”. O nome de Jane é que aparecerá nos créditos como showrunner e roteirista.

Vários escritores foram contratados pela HBO para escreverem histórias inéditas ambientadas no universo das “Crônicas do Gelo e Fogo”. Como “Game of Thrones” está acabando, a emissora quer continuar aproveitando o sucesso da série de qualquer forma.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

5 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

6 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

9 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

10 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

10 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

10 horas atrás