Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Pelo que entendi, Henry Cavill é tapete da Angela Bassett nesse “Missão Impossível”

Então, eu fico curioso. Sou fã assumido de filmes e séries de investigação/policial/ação e, justamente por isso, aprecio a diversão que é ver a franquia “Missão Impossível”.

Tom Cruise é um puta astro de Hollywood, tem muito carisma, é louco e faz todas as cenas de ação ele mesmo, fez um monte de filme de ação legal recentemente (tirando aquele da “Múmia”, vai) e agora está chegando com esse novo “Missão Impossível – Efeito Fallout”, masssss… Desculpe, Tom, eu tenho olhos para outro talento dessa vez.

O vídeo que trago aqui são aqueles making of básicos de Hollywood. Atores e diretor comentam que esse tem mais ação, blá blá blá…

E eu tô tremendo, Rosana, com três segundos de Angela Bassett abrindo uma porta e Henry Cavill vindo atrás no momento 0:21 desse vídeo:

É ridículo de curto, eu sei, mas tem a Angela Bassett no filme!!!

Ela deve ser uma poderosa fodona, certamente. Numa cena bem no começo, Tom Cruise pergunta se Henry Cavill tá dentro ou fora de um esquema e depois Cavill surge atrás de Angela Bassett saindo de um container, bem tapete, bem empregadinho, bem “sim, senhora”. Amo a cara dela de “que funcionário incompetente da porra”. Curti.

O filme ainda tem outra mulher poderosa, a Rebecca Ferguson, dividindo o protagonismo com Tom Cruise. Mas são esses míseros segundos de Angela Bassett nesse video que me dão vontade de ver o filme inteiro. Porque eu sei que vão ter bons minutos dessa atriz que é uma força e um talento ainda não premiado e reconhecido justamente em Hollywood. Mas não mostrem pro Tom Cruise esse meu post porque senão pega mal.

Estreia dia 26 de julho no Brasil.

voltando pra home