Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Paul McCartney está de volta e anuncia disco produzido por vocalista do One Republic

Os paul mccartners (supomos que este seja o nome do fandom do Paul McCartney) estão em festa! Já havíamos dito por aqui que o artista, que não lançava nada inédito desde 2013, estaria de volta nesta quarta-feira (20).

Duas novas faixas chegaram e com elas o fim do silêncio a respeito do novo álbum de estúdio do ex-Beatle. Segundo o próprio Paul, o disco deve se chamar “Egypt Station” e teve o nome escolhido graças à diferença sonora e lírica das faixas:

“Gosto das palavras “Egypt Station”. Egypt Station começa em uma estação na primeira canção e então, em cada canção é como se estivéssemos em uma estação diferente. Então, isso nos dá alguma ideia para se situar ao redor do que estas canções giram. Acho que isso é como um sonho de locação.”

Produzido entre Los Angeles, Londres e Sussex, o “Egypt Station” tem data de lançamento prevista para o dia 7 de setembro.

Quem assina a produção é Greg Kurstin ao lado do líder do One Republic, Ryan Tedder. E para deixar os ânimos no mais puro clima de romance, a doce “Come On To Me”:

E vem aprender a cantar com a gente a rebelde “I Don’t Know”:

voltando pra home