Para Mike Shinoda, continuação do Linkin Park é incerta: “Esta é a pergunta de um milhão de dólares”

Em processo de divulgação de seu primeiro disco solo, um dos integrantes do Linkin Park, Mike Shinoda, disse que o futuro da banda ainda é algo incerto após a morte de Chester Bennington.

O cantor morreu em julho do ano passado, aos 41 anos, vítima de suicídio. Quase um ano depois, Shinoda disse em entrevista ao programa Inside the Studio, da iHeartRadio que o é uma questão complicada.

“Essa é a pergunta de um milhão de dólares, certo? Infelizmente, eu já disse isso antes, não há respostas. Seria incrível se houvesse, isso seria muito fácil.”

Ele disse que gostaria que a relação junto aos outros membros da banda neste aspecto fosse um pouco menos descomplicada.

“Se alguém vier e disser: ‘Ei, Linkin Park, você quer fazer um show na Alemanha?’, começaria então uma discussão com os demais. Você tem alguém que diz algo do tipo “eu definitivamente não quero fazer isso”, enquanto há outro cara que diz: “Eu não sei. Talvez”. Há também a possibilidade de esses dois caras dizerem “definitivamente precisamos fazer isso”. Então há preocupações.”

Para Mike, neste momento o essencial é ter um pouco de tempo para refletir.

“Todo esse barulho, não é algo que eu possa lidar agora, e isso não é uma pancada a mais em ninguém. Qualquer um de nós pode ser a opinião mais atípica do debate, a voz minoritária em algo, mas eu definitivamente preciso de um pouco mais de simplicidade em termos de tomada de decisão”.

Assista ao vídeo de seu novo single,

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

16 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

16 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

17 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

19 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

19 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

21 horas atrás