Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Para Lily Allen, Twitter e as demais redes sociais são “o novo pub”

Lily Allen está feliz da vida com seu novo disco e em meio à agenda cheia da divulgação de “No Shame“, a cantora concedeu uma entrevista à revista NME. Durante o bate-papo, ela comentou sobre seu uso do Twitter e das demais redes sociais.

Em plena era de fortíssimas acusações governamentais sobre manipulação de dados em eleições e referendos, Lily disse ficar confusa em relação à programação de perfis falsos para interação na internet.

“Fora as trollagens, eu não tenho certeza sobre o que é automático, o que é russo e o que é real”.

Ela ainda comentou sobre o comportamento de determinadas parcelas de usuários.

“Definitivamente existem gatilhos da direita que se você conversar e interagir, você receberá uma espécie de exército vindo até você. E você sabe que eles são automatizados porquê eles tem as mesmas palavras-chave, estão falando exatamente a mesma coisa. Em todos os tweets, haverá quatro ou cinco palavras cercadas por outras palavras agressivas”.

Questionada se ela teria vontade de fazer uma pausa do Twitter, Lily foi direto ao ponto e falou sobre a importância de usar as redes sociais como uma maneira de se fazer

“Não, porquê sou fascinada por isso. Eu sinto que o Twitter e as demais mídias sociais são o novo pub londrino. As pessoas não vão mais a esses lugares senão para falar sobre o que está acontecendo. Eles ficam online e eu acho que isso é importante para que todos nós falemos sobre o que está acontecendo. Caso contrário, pessoas como Donald Trump podem se tornar presidentes, Theresa May permanecer no poder ou ainda deixar o Brexit acontecer.”

 

voltando pra home