Menu Papel POP

Pabllo Vittar pode estar gravando com produtor do Bieber, Aluna George e Flume

Pabllo Vittar está de volta ao estúdio! Por enquanto, a cantora ainda está fazendo segredo sobre o que vem cozinhando, mas durante a semana o DJ Gorky postou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece ao lado dela, com mãos à obra.

https://www.instagram.com/p/BkBtz0HlRrZ/?taken-by=djgorky

A foto foi tirada em Los Angeles, na Califórnia e então fomos fuçar nas contas dos outros produtores da Pabllo para saber o que estava acontecendo. O que encontramos? Essa foto com o Justin Tranter!

Justin, para quem não sabe, produziu “Sorry”, do Justin Bieber (!!!). Nesta sexta (15), ele se encontrou com Arthur Marques, um dos produtores da cantora.

https://www.instagram.com/p/BkBdTjgHff2/?taken-by=marquesarthur

Quem a gente também encontrou promovendo encontros maravilhosos em Los Angeles foi o produtor Guilherme Pereira. Nesta foto, ele aparece ao lado de Flume, que entre suas parcerias coleciona nomes como Tove Lo. Hmmmm…

Não tá satisfeito? Quem também pode estar envolvida na produção é Aluna George. A cantora também apareceu em um story feito por Guilherme nesta semana, no mesmo estúdio em que Pabllo esteve gravando:

Não sabemos o que dizer. Será mesmo que essa gente tá trabalhando no PV2? Aguardemos as respostas nos próximos capítulos.

Comentários

Topo