Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cultura inglesa festival 2018

Os shows de Iza e George Ezra no Cultura Inglesa Festival em vídeos e fotos

Uma poderosa Iza e um fofo George Ezra fizeram as principais apresentações do Cultura Inglesa Festival ontem, domingo de calor e sol, em São Paulo.

O headliner de verdade era Ezra, que pela primeira vez veio ao país e deixou todo mundo encantado. Nem por isso Iza ficou de lado – muito pelo contrário. Chegou botando moral, dominando o palco e fazendo todo mundo dançar e cantar.

Iza começou com “Te Pegar” e logo emendou “Rebola”, parceria com a Gloria Groove do seu CD de estreia, “Dona de Mim”.

Ela também cantou o hit “Pesadão” (depois repetiu no fim) e fez covers das inglesas Jessie J, de quem é super fã, Dua Lipa e Amy Winehouse.

Continua descendo que tem três fotos lindas da Iza:

(créditos: Victor Valery)

George Ezra não teve aqueeeeela famosa pontualidade britânica, mas não foi culpa dele – deu um probleminha na mesa de som minutos antes do show começar. Quando tudo se arrumou, o cantor subiu ao palco todo feliz de estar no Brasil e tocou “Cassy O'”, “Get Away” e “Barcelona”.

Esse vozeirão ainda cantou a animada “Paradise” e chamou o pai do baterista da sua banda, ambos brasileiros, para tocar percussão em “Blame it On Me”. Ficou muito legal!

Óbvio que não faltou o maior sucesso do George Ezra, “Budapest” – é bem provável que você já tenha escutado pelo menos a guitarrinha da música, mesmo não reconhecendo o nome.

E toma fotos dele:

(créditos: Victor Valery)

voltando pra home