A era country chega para todos e Niall Horan resolveu unir forças com uma das vozes do gênero. Após anunciar uma série de apresentações pelos Estados Unidos ao lado da cantora Maren Morris, o ex-One Direction lançou nesta quinta-feira (14) uma nova versão para a faixa “Seeing Bird”.
Em novembro do ano passado, ambos já haviam cantado a música, que faz parte do disco de estreia de Niall, “Flicker“, durante a entrega do CMA Awards.
No vídeo, ambos estão no estúdio em um clima intimista de pura harmonia – um ótimo pretexto para ficar afinado até o próximo dia 10 de julho, quando o artista desembarca no Brasil!
Assista!
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment