Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Michael Band tá de volta, agora cantando sertanejo! Assista ao clipe de “Insônia”

A dica da vez é para quem é criterioso, gosta de música sertaneja e procura por um artista completo. Cantor, compositor e instrumentista, Michael Band vem fazendo seu retorno à música.

O moço, que fez parte da boyband P9 (que inclusive abriu shows do Justin Bieber e do 1D aqui no Brasil) chega agora com uma proposta totalmente diferente. Com um som apaixonante, dançante e o melhor, combinado a uma voz rouca bem gostosinha.

Voltado para o sertanejo, Michael já tem dois singles lançados: “Insônia”, liberado nas plataformas digitais nesta sexta-feira (29), e “Lá lá lá”, seu debut, feito no ano passado.

Nós batemos um papo com ele hoje à tarde e, além de resgatar na memória a experiência na banda, contou o que tem aproveitado nessa nova fase da carreira.

A gente adorou que você tá vindo com música solo depois do P9. A época do grupo te ensinou coisas que você leva até hoje?

Puxa, fico feliz que vocês tenham gostado! Com certeza, foi um perído que me ensinou bastante coisa sobre o mercado, uma época muito interessante. Aprendi, tentei captar coisas, fazer contato… Foi uma verdadeira escola, e serviu para o que vivi depois do fim.

E como tá sendo vir com a carreira solo? O estilo musical tá bem diferente.

Tem sido ótimo. Já tocava sozinho antes da banda, e para mim não foi nada estranho. O P9 foi uma oportunidade que apareceu e eu aproveitei, mas tem sido ótimo, porque adoro tocar eu e violão, ou eu e banda. O estilo musical sempre gostei muito de sertanejo e folk e o trabalho ficou bem orgânico, tá diferente do que as pessoas estão acostumadas, mas acho que está me representando muito mais do que qualquer trabalho anterior. Estou muito feliz com o lançamento e animado com a equipe. O gênero pega tudo o que eu ouço, mesmo sendo mais definido com um pé no sertanejo.

O que podemos esperar a partir de agora? Tem mais música vindo?

Já temos até data para o próximo lançamento, mas iremos trabalhar “Insônia”. O clipe saiu hoje e estamos torcendo para que o público goste. Foi um trabalho feito com muito carinho, fiquei emocionado de tudo ter sido tão especial ao longo do caminho. Devemos trabalhar música a música, mas certamente vem um álbum, um EP ou um DVD mais à frente.

Insônia já está disponível em todas as plataformas digitais. Já queremos mais lançamentos!

voltando pra home