Um live de Kelly Clarkson é para qualquer igreja glorificar de pé, especialmente quando o vocal poderoso da cantora une forças com um coral gospel. Nesta quarta-feira (6), durante a entrega do prêmio CMT Music Awards, Kelly interpretou numa versão rock o clássico “American Woman“, do grupo canadense Guess Who.
Acompanhada de um coral, Kelly apareceu vestindo um look pretinho básico, cheio de franjas e. A apresentação está de arrepiar.
Assista!
Originalmente gravada em 1969 pela banda canadense Guess Who, “American Woman” foi regravada por Kelly para fazer parte da série de mesmo nome da Paramount, que estreia na TV americana nesta semana.
A música ganhou várias versões ao longo dos anos, sendo uma das principais a de Lenny Kravitz, feita para o filme “Austin Powers: The Spy Who Shagged Me” (sim, aquele mesmo que tem “Beautiful Stranger” da Madonna na trilha sonora).
O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…
A Polícia de Los Angeles informou na tarde da última segunda-feira (15) que o cineasta…
A Globo prepara o retorno de um dos títulos mais emblemáticos de sua história, mas…
A atriz Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional, foi confirmada no elenco do próximo longa-metragem…
RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…
A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…
Leave a Comment