Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

INDIO, CA - APRIL 15: Singer Lady Gaga performs on the Coachella Stage during day 2 of the Coachella Valley Music And Arts Festival (Weekend 1) at the Empire Polo Club on April 15, 2017 in Indio, California. (Photo by Kevin Winter/Getty Images for Coachella)
famosos

Lady Gaga sobre doenças físicas e mentais: “Guardar segredo te mantém doente”

Lady Gaga disse nesta semana que tem sido mais aberta em relação aos problemas de saúde física e mental que enfrentou no passado.

No início de 2018, Gaga foi obrigada a abandonar as últimas datas da “Joanne World Tour” após sentir fortes dores ocasionadas por sua batalha contra a fibromialgia.

Durante a entrega Global Changemakers Awards, realizada neste fim de semana na Califórnia, a artista foi uma das responsáveis pela entrega de um dos prêmios da noite, destinado a sua mãe, Cynthia Germanotta.

Em um breve discurso, Gaga disse que guardar segredo sobre este tipo de situação não é lá algo muito bom.

“Tenho lutado por um longo tempo em relação aos meus problemas de saúde física e mental, seja isto uma questão pública ou não. Mas realmente acredito que segredos te mantém doente”.

A cantora refletiu ainda sobre o trabalho que vem desenvolvendo na fundação Born This Way, dizendo que iniciativas como esta são responsáveis por unir as pessoas e a incitá-las a ter um diálogo mais verdadeiro, honesto e a praticar a gentileza.

“A bondade não é uma reflexão tardia para o nosso trabalho. É o poder impulsionador de tudo o que fazemos. É a lente pela qual vemos todos os desafios. É enquadrar a maneira com que colocamos tudo ao redor. Para mim, quase todos os problemas imagináveis podem ser resolvidos com gentileza.”

Ela ainda agradeceu à mãe, antes de entregar o prêmio, pela força recebida nos momentos mais difíceis de seu tratamento.

“Obrigado, mãe, por não ter medo dos meus pensamentos mais sombrios e por fazer o que muitos não imaginam o quanto pode ser importante: simplesmente segurar minha mãe e administrar uma organização que ajuda a segurar as mãos de outros, juntando todas elas. A tentação suicida parece um feitiço e nós temos que ter empatia. Seja gentil e ajude um ao outro. Assim viveremos e prosperaremos.”

voltando pra home