Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Kanye West diz que enxerga transtorno de bipolaridade como um “superpoder”

Senta que lá vem história. Enquanto o mundo ainda reflete sobre o lançamento de “ye”, o oitavo disco de estúdio de Kanye West, o rapper resolveu tornar sua vida um livro um tanto mais aberto.

Após uma das faixas do novo disco, “Yikes”, Kanye ter dado a entender que o cantor sofre de transtorno bipolar, o marido de Kim Kardashian comentou o assunto com o ator e apresentador de rádio, Big Boy.

Durante cerca de 10 minutos, o rapper tentou definir seu ~complexo~ processo criativo e o relacionou com o que chamou de “condição mental”. Segundo ele, a música serve como uma válvula de escape:

“Eu sou tão abençoado e tão privilegiado porquê imagine pessoas que têm problemas mentais como eu e que não são o Kanye West. Essas pessoas não podem ir e fazer um álbum a fim de se sentirem bem. Pense em alguém que faz exatamente o que eu fiz no TMZ, eles fariam isso em seu trabalho e na manhã da próxima terça-feira, entrariam e descobririam que acabaram de perder o emprego”.

Filosofando horrores, Kanye ainda agradeceu a Deus pelo problema (?):

“É por isso que Deus colocou isso em mim aos 40 anos. Eu nunca fui diagnosticado até completar 39 anos. Todo mundo tem alguma coisa. Mas é como eu digo em “ye”, não se trata de uma deficiência, mas de um superpoder”.

 

voltando pra home