Lembram quando o Kanye West disse ao TMZ Live que a “escravidão foi uma escolha”? Nesta segunda-feira (25), quase dois meses após da polêmica, o New York Times publicou uma entrevista com o rapper, que confessou ter achado que Kim Kardashian poderia deixá-lo por conta da declaração.
“Teve um momento depois do TMZ, talvez uma semana depois, em que eu liguei para a minha família perguntando ‘Kim estava pensando em me deixar’? Essa conversa realmente aconteceu”, revelou ao jornal.
Kanye ainda falou que “aprendeu muito” após o ocorrido. “Eu aprendi sobre o sentido da ideia da palavra escravidão. Eu não quis dizer naquele contexto. Eu quis dizer que insistir em algo por 400 anos me parece – parece – uma escolha. Eu nunca disse que a escravidão em si foi uma escolha”, explicou.
Vale lembrar que o cantor lançou recentemente o álbum “Ye”, em que fala sobre a sua saúde mental e o diagnóstico de transtorno bipolar: “como eu disse no álbum, não é uma deficiência, é um super poder”, comentou ao canal do YouTube Big Boy TV na época.
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
Leave a Comment