Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

tecnologia

Google Podcasts estreia no mundo com o nosso “Wanda” nos destaques e nos mais ouvidos

2018 é com certeza o ano dos podcasts e o Google tá de olho! Maior prova disso é que eles criaram um app oficial para ouvir podcasts no Android. E olha só, logo no primeiro dia, o nosso amado Milkshake Chamado Wanda já aparece nos destaques e nos podcasts em alta mais ouvidos!

É uma ótima notícia para quem quer começar a ouvir agora ou tinha um agregador alternativo. O app é bem simples, com uma interface limpa e os novos episódios sincronizam imediatamente após o lançamento. O Google Podcasts já pode ser baixado neste link.

A gente se sente muito importante nesse time de principais, galera <3

É lindo ver que nosso podcast tá chegando em vários lugares! Estamos também no iTunes, Deezer, Spotify e no Soundcloud! Que tal começar com a gente, hein, hein?

O “Um Milkshake Chamado Wanda” é o nosso espaço para fofocar, falar de temas da cultura pop e trazer gente que adoramos da música, internet e TV para conversar! Vamos fazer quatro anos de programa e já tivemos Pabllo Vittar, Titi Muller, Regina Volpato, Pepita, Gloria Groove, SenseMarcia, Marimoon, Banda Uó e já fizemos crossover com Buzzfeed, Omelete, Diva Depressão e muitos outros!

Em quatro meses de 2018, já ultrapassamos 1 milhão de execuções. Como amamos a família Wanda, gente! É muita história linda e legal que a gente ouve toda quinta-feira, quando o podcast vai ao ar!

Nos acompanhe nas redes também! @PodcastWanda no Instagram, Twitter e Facebook!

voltando pra home