O caso Kesha X Dr. Luke ainda deve render muito. De acordo com novos arquivos obtidos pelo site The Blast junto ao tribunal em que transcorre o processo, a cantora teria acusado o ex-parceiro de trabalho de ter estuprado Katy Perry.
O nome da colega só veio à tona agora, quase 1 ano e meio depois de a informação ter sido divulgada. No início de 2017, o TMZ já havia tido acesso ao processo e dito que havia sido feita uma nova denúncia de crime sexual, desta vez envolvendo outra pessoa, que não teve o nome divulgado.
A acusação teria surgido durante uma troca de mensagens da cantora com a Lady Gaga.
Em depoimento, Luke negou as três alegações feitas por Kesha contra ele: segundo a cantora, somada à denúncia envolvendo Katy Perry, ele ainda teria dado drogas a ela contra a sua própria vontade e a estuprado.
“Dia 26 de fevereiro, (Kesha) mandou uma mensagem de texto para Stefani Germanotta, conhecida como Lady Gaga, repetindo a acusação de que Luke a teria estuprado. Ela ainda acusou Luke, falsamente, de ter estuprado Kathryn Hudson, conhecida como Katy Perry”.
Ao lado de Dr. Luke em uma parceria encerrada em 2011, Katy Perry produziu algumas das mais faixas mais conhecidas de seu catálogo, como “California Gurls”, “E.T.”, “Tennage Dream” e “I Kissed a Girl”.
Nenhum dos envolvidos se pronunciou até o momento.
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
Leave a Comment