Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Dan Reynolds, do “Imagine Dragons”, lança música de documentário sobre jovens LGBTQ

De uns tempos para cá, Dan Reynolds vem se dedicando bastante no papel de aliado da comunidade LGBTQ, tanto é que está planejando um documentário sobre o assunto, “Believer”.

O vocalista do Imagine Dragons lançou hoje uma das duas músicas inéditas do projeto. “Skipping Stones” foi feita com o compositor Hans Zimmer, que elogiou o cantor.

“É algo muito importante para não se envolver, para ficar calado. A música conecta todos nós, e se você ouvir a música de Dan que vem de seu coração, talvez você comece a ouvir os corações dos outros.”

“Believer” documenta a dificuldade dos jovens LGBTQ da igreja Mórmon – Reynolds cresceu dentro da religião e hoje em dia se sente confortável em falar abertamente sobre como vai contra certas doutrinas. O filme será lançado exclusivamente pela HBO no dia 25 de junho.

“Os líderes religiosos podem falar o dia todo sobre o quanto eles ‘amam’ nossa juventude LGBTQ. Mas até que eles mudem sua doutrina perigosa, que implica ou afirma que a juventude LGBTQ está vivendo em ‘pecado’ por causa de sua sexualidade, eles estão contribuindo para o aumento da depressão, ansiedade e suicídio nas vidas de nossos jovens LGBTQ”, ele escreveu para a Billboard nesse mês do orgulho LGBTQ.

voltando pra home