Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Christina Aguilera diz que quer SIM lançar sua música com P!nk

Há algum tempo, Christina Aguilera confirmou que havia produzido uma música com P!nk.

Apesar da faixa não estar entre as que vão estar no novo álbum de Aguilera, “Liberation”, a cantora confirmou que quer SIM lançar a canção.

“Eu adoraria, sim. Há uma ótima música que fizemos juntas. E há algumas músicas que não viram a luz do dia neste álbum em particular, mas estão guardadas”, disse Aguilera para a revista Paper.

“Eu gostaria de lançar essa música de uma forma divertida, legal e colaborativa. Ela é uma grande artista e cresceu para ser uma grande força para as mulheres e eu a acho incrível. E ela está incrível na música”, completou.

A cantora ainda disse que após lançar o “Liberation” ela vai continuar trabalhando em novas músicas e que talvez o álbum que virá após ele não demore muito para ser lançado.

“Eu já mencionei isso antes, também, mas eu não quero tirar uma longa pausa. Depois desse álbum, estou de volta ao meu modo de artista. Eu não quero largar isso novamente. Eu tenho um grande time de compositores e pessoas por trás de mim que eu posso simplesmente contar com eles agora. Foi ótimo poder tirar um tempo neste álbum para conhecer as pessoas. Nós vamos continuar, então talvez teremos um novo álbum mais cedo que vocês acham após esse.”

voltando pra home